quinta-feira, 30 de junho de 2011

Guga designer | Rof entrevista

O mais novo parceiro da casa responde as perguntas cretinas do Blog.

por Willian Rof
Olá pessoal. Demorei um pouco a postar nessa aba "Entrevistas" mas cá estou eu novamente e com Guga Designer - novo parceiro do Blog. divirtam-se com as patacoadas e bestalhadices que só alguém com o perfil de parceiro de Blog-de-crítica-rebelde-com-humor poderia proporcionar. Até a próxima.

OFMR: Quem é você rapaz?

Guga: Me chamo Jonas Gustavo (Guga Designer)

OFMR: Nessa correria da porra que são as coisas hoje em dia, o que diabos você faz para ocupar suas horas?

Guga: Fico no msn, assistindo TV (Todo mundo odeia o Chris)

OFMR: Você também é blogueiro desocupado?

Guga: sou sim!

OFMR: Você lê outros blogs? Quais?

Guga: Não Salvo; O Fantástico Mundo do Rof; Stand up comedy e outros.

OFMR: Com tanta merda a solta na internet, quais assuntos chamam sua atenção na rede?

Guga: Comédia, porque eu não levo às coisas muito a serio não...

OFMR: A quanto tempo é leitor deste blog e como diabos encontrou?

Guga: Rapaz, ja tenho 1 ano e alguns meses, como eu encontrei o blog? Ru trabalhei com o Rof.

OFMR: Qual o melhor (ou a menos ruim) postagem que você já viu por aqui?

Guga: Cara, sendo sincero... Foi o X-Men - Primeira Classe

OFMR: Ok Guga, ta na hora de dar tchau; gostaria de finalizar essa entrevista com algumas palavras suas para meus leitores. O espaço é seu, manda bala véi.

Guga: vamos lá...

Vou contar o que eu aprendi na vida durante esses 21 anos; tudo o que sempre precisei saber aprendi com a minha Mãe:

- Minha mãe me ensinou a valorizar um sorriso: “ME RESPONDE DE NOVO E EU TE ARREBENTO OS DENTES!!!”

- Minha mãe me ensinou a retidão: “EU TE AJEITO NEM QUE SEJA NA PANCADA!!!”

- Minha mãe me ensinou a escutar: “ABAIXA O VOLUME SENÃO EU QUEBRO ESSE Mp4”

- Minha mãe me ensinou a apreciar um trabalho bem feito: “SE VOCÊ E SEU IRMÃO QUEREM SE MATAR, VÃO PRA FORA. EU ACABEI DE LIMPAR A CASA!!!”

- Minha mãe me ensinou a ter fé: “REZA PRA EU NÃO CONTAR PRO TEU PAI!”

- Minha mãe me ensinou a lógica: “POR QUE EU ESTOU DIZENDO! ACABOU! PONTO FINAL!!!”

- Minha mãe me ensinou o que é motivação: “CONTINUA CHORANDO QUE EU VOU TE DAR UMA RAZÃO VERDADEIRA PARA VOCÊ CHORAR!!!”

- Minha mãe me ensinou a contradição: “FECHA A BOCA E COME!!!”

- Minha mãe me ensinou a ter força de vontade: “VOCÊ VAI FICAR AÍ SENTADO ATÉ COMER TUDO”

OBRIGADO, Mainha!! Te amo!

Abraço a todos os leitores e até a próxima.

3 comentários:

  1. é isso ai pessoal, tem que ser assim mesmo porque assim que é a vida :D
    kkkkkkkkkkkkk² entenderam?
    se voces não entenderam, muito menos eu !

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, de muito valor as palavras aqui citadas na entrevista, acho que a mãe do Guga é uma mulher sábia demais hehe

    ResponderExcluir
  3. Mãe filósofa!!! ashuasasuhaushu

    ResponderExcluir