quinta-feira, 17 de março de 2011

Fábio Fernandes - campanha

Brincando de Trabalhar. Sabe como é...

por Willian Rof
Como vocês sabem, (quase) todo final de mês eu posto um pouco das provas de que eu faço alguma outra coisa além de escrever/escutar/assistir/ler/jogar besteiras - ou seja, eu também ilustro besteiras - e olha que tem gente que me paga por isso; é uma delícia...

Segue abaixo algumas de minhas peças que foram parar nas ruas da capital baiana, contribuindo para o enriquecimento dos meus clientes, entupimento de nossas redes de esgotos e dando mais trabalho para a galera dos carros de lixo. He He. Até o próximo post...

Abaixo segue um dos Jobs do último mês: Fabio Fernandes.

Criação de Logo
Criação Cartão de Visitas


Criação Layout Site


Layout Site aplicado
_____________________________________________

Dados Técnicos:

  • Agência: Alvo
  • Cliente: Fábio Fernandes
  • Serviços: Logomarca, Cartão de visitas, Layout site
  • Ferramenta de Criação: Coreldraw x4, Adobe Photoshop CS4
  • Data de Execução: 15/02/2011

Outros textos sobre Mister Rof. Leia:




Um comentário:

  1. Parabens pelo excelente trabalho que atravez dessas ilustrações, aqui vejo. Um grande abraço.

    ResponderExcluir