O novo filme publicitário da Peugeot vem sendo muito contestado pelos profissionais da área de propapanda em geral.
Posso dizer que em minha opinião o filme seria sim um bom "comercial" se tivesse mantido a linha inicial - o rapaz se declara não ser o tipo "aventureiro" mas mesmo assim optou pelo Hoggar. Não há problrmas nisso; todos sabemos que hoje as montadoras investem em modelos do tipo Off Road com a intenção de atrair realmente pessoas com o perfil do personagem.
Tudo ficaria no absoluto "normalismo" não fosse o desfecho equivocado: "o meu risoto você tem que experimentar"... NOSSA SENHORA, É O CÚMULO!!
Fora esse deslise do filme, (nitidamente mal finalizado) posso dizer que "engana" bem. Agora o que não engana é o "produto" em si. O modelo é horrível e tenta apenas copiar os concorrentes bem sucedidos - A Montana e a linha Adventure da FIAT.
Confira o papelão da Peugeot abaixo:
Ficha técnica:
- Agência: LODUCCA.MPM
- Anunciante: Peugeot
- Título: Risoto
- Criação: Carlos Thumn, Ezequiel Tuma, Juan Cruz, Mirna Nogueira, Olivia Cho, Roberta Moraes e Wolfgang Covi
- Direção de Criação: Guga Ketzer
- Head of art: Cassio Moron
- Atendimento: Clineu Junior, Claudio Leal e Juliana Tomas
- Mídia: Daniel Chalfon, Reinaldo João, Rodrigo Tamer, Patricia Vismara e Erick Kaizawa
- RTV: Fernanda Martins, Adriana Monteiro e Daniele Pizzo
- Art Buyer: Greta Vergas
- Fotógrafo: Olaf Veltman
- Produtores Executivos de Criação: Ana Luisa Andre e Sid Fernandes
- Produtora: Stink/Ocean Films
- Direção do filme: Stylewar/Fabio Eduardo de Souza Fernandes
- Diretor de fotografia: Alex Lamarque
- Finalização: Swiss Post
- Produtora de áudio: Raw Produtora de Audio
- Maestro: Hilton Raw
- Locutor: Tchelo e Roberto Rocha
- Aprovação Cliente: Denyze Agostinho, Edvaldo Mello, Sandy Soares
Achei horrivel o carro... :S
ResponderExcluirO conceito é bem clichê mesmo.
ResponderExcluirZero em criatividade.
PS: A nova campanha do Logan é melhor - ou seria menos ruim?
falow