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sábado, 29 de maio de 2010

Peugeot Hoggar - Rizoto

Os efeitos especiais de 1ª e o slogan bem desenvolvido, parece que não foram o bastante para convencer.
O novo filme publicitário da Peugeot vem sendo muito contestado pelos profissionais da área de propapanda em geral.
Posso dizer que em minha opinião o filme seria sim um bom "comercial" se tivesse mantido a linha inicial - o rapaz se declara não ser o tipo "aventureiro" mas mesmo assim optou pelo Hoggar. Não há problrmas nisso; todos sabemos que hoje as montadoras investem em modelos do tipo Off Road com a intenção de atrair realmente pessoas com o perfil do personagem.
Tudo ficaria no absoluto "normalismo" não fosse o desfecho equivocado: "o meu risoto você tem que experimentar"... NOSSA SENHORA, É O CÚMULO!!
Fora esse deslise do filme, (nitidamente mal finalizado) posso dizer que "engana" bem. Agora o que não engana é o "produto" em si. O modelo é horrível e tenta apenas copiar os concorrentes bem sucedidos - A Montana e a linha Adventure da FIAT.
Confira o papelão da Peugeot abaixo:




Ficha técnica:
  • Agência: LODUCCA.MPM
  • Anunciante: Peugeot
  • Título: Risoto
  • Criação: Carlos Thumn, Ezequiel Tuma, Juan Cruz, Mirna Nogueira, Olivia Cho, Roberta Moraes e Wolfgang Covi
  • Direção de Criação: Guga Ketzer
  • Head of art: Cassio Moron
  • Atendimento: Clineu Junior, Claudio Leal e Juliana Tomas
  • Mídia: Daniel Chalfon, Reinaldo João, Rodrigo Tamer, Patricia Vismara e Erick Kaizawa
  • RTV: Fernanda Martins, Adriana Monteiro e Daniele Pizzo
  • Art Buyer: Greta Vergas
  • Fotógrafo: Olaf Veltman
  • Produtores Executivos de Criação: Ana Luisa Andre e Sid Fernandes
  • Produtora: Stink/Ocean Films
  • Direção do filme: Stylewar/Fabio Eduardo de Souza Fernandes
  • Diretor de fotografia: Alex Lamarque
  • Finalização: Swiss Post
  • Produtora de áudio: Raw Produtora de Audio
  • Maestro: Hilton Raw
  • Locutor: Tchelo e Roberto Rocha
  • Aprovação Cliente: Denyze Agostinho, Edvaldo Mello, Sandy Soares

2 comentários:

  1. O conceito é bem clichê mesmo.
    Zero em criatividade.

    PS: A nova campanha do Logan é melhor - ou seria menos ruim?
    falow

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