segunda-feira, 31 de maio de 2010

Maio...


Fechando maio com muito a comemorar no Cartola FC, Meu time liderando 3 ligas sendo 2º numa outra, já na liga nacional a chapa esquenta, vocês sabem... Confira abaixo:
  • Liga Arial Black 1

1º Rof FBPA (meu time)

2º Micael mania

3º Samuel Mania


  • Liga Arial Black 2

1º Rof FBPA (meu time)

2º Jenzinho FC

3º Micael Mania


  • Liga Babahunters

1º Oz invencíveis

2º Rof FBPA (meu time)

3º Invocado FBPA


  • Liga I.E.P.

1º Rof FBPA (meu time)

2º Invocado FBPA

3º Avante Grêmio


  • Liga Super 90

1º Gold Máster

2º IARFC

3º Bruto Team

121º Rof FBPA (meu time)


  • Liga Grêmio

1º Coração Azul

2º EC Arranca Toko

3º SUPER GRÊMIO 1903

8989º Rof FBPA


  • Liga Nacional

1º Flu MKT

2º Titânico FC

3º CR Vasco da Gama

154291º Rof FBPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário