terça-feira, 1 de junho de 2010

O fantasy da Copa vai começar!!


Nesta semana, os técnicos dos 32 países participantes entregaram a lista de pré-convocados para a Copa do Mundo da FIFA 2010, chamando a atenção de torcedores de todo o planeta para os nomes incluídos ou deixados de fora das relações.

Para quem gosta de montar equipes virtuais com os melhores jogadores, é hora de se registrar e se preparar para o Fantasy da Copa do Mundo da FIFA/McDonald's, que terá início no dia 4 de junho.
A "brincadeira" começa logo depois do anúncio das convocações finais dos 23 jogadores de cada país participante.
Para registrar a sua equipe do Fantasy agora, clique aqui.
O prêmio principal para o ganhador do Fantasy da Copa do Mundo da FIFA/McDonald's será um automóvel Kia. Além disso, haverá prêmios de sobra em cada uma das sete rodadas da competição.

Por que devo participar do Fantasy da Copa do Mundo da FIFA/McDonald's?

É competitivo, é grátis, está cheio de prêmios e torna as partidas da Copa do Mundo da FIFA 2010 ainda mais interessantes.

Quando posso começar a jogar?

Os técnicos do Fantasy poderão entrar no mercado e começar a selecionar o elenco de 23 jogadores a partir de 4 de junho. Até então, precisarão se contentar com o registro, a escolha do nome da equipe, a criação de ligas particulares e a familiarização com o formato e as regras do jogo.

Novo formato

O Fantasy da Copa do Mundo da FIFA/McDonald's está bem diferente do seu antecessor, o Fantasy das Eliminatórias para a Copa do Mundo da FIFA/McDonald's. Use este período antes do lançamento do jogo para ler todas as regras e perguntas mais frequentes.
O Fantasy também contará com um canal em RSS com as últimas notícias, dicas, anúncios e informações.

O Fantasy da Copa do Mundo da FIFA/McDonald's é apenas um dos muitos jogos, competições e destaques à disposição dos membros do Clube FIFA.com. Se ainda não for membro, inscreva-se e tenha acesso exclusivo a conteúdos e competições da Copa do Mundo da FIFA 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário