terça-feira, 29 de junho de 2010

Luiza Possi - Bons ventos sempre chegam

Bons Ventos Sempre Chegam é o quinto álbum da cantora Luiza Possi, que vem com 13 canções inéditas- seis delas assinadas pela própria artista, a maioria em parceria com Dudu Falcão, incluindo “Tudo Certo”, sucesso nas rádios de todo o País. Outro destaque do disco é sua música de abertura, “Vou Adiante”, uma versão de Chico César para a letra do cantor africano Lokua Kanza, além de “Pode me Dar”, inédita de Lula Queiroga; “Ao meu Redor”, parceria de Samuel Rosa e Chico Amaral; e “Agora é Tarde”, de Moska. Max Viana assina a produção artística do CD.
Vale a pena conferir!

Lista de Músicas:

  1. Vou adiante
  2. Tudo Certo
  3. Queixo caído
  4. Toda vez
  5. Eu espero
  6. Pode me dar
  7. Cantar
  8. Pipoca conteporânea
  9. Agora é tarde
  10. Ao meu redor
  11. De graça
  12. Paisagem
Download aqui.



Um comentário: