Receba as nossas atualizações em seu email.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Agora é a vez da Dolly!


Olha eu aqui novamente metendo o pau nessas campanhas bizarras. E como eu gosto disso... hehe.
Recentemente o Mc Donald's apareceu aqui no blog por ter trocado as lembrancinhas do Mc Lanche Feliz por camisinhas (veja aqui). Outra que abalou por aqui com um erro grotesco foi a rede de supermercados Extra, que ainda na época da copa, eliminou nossa seleção antes mesmo do jogo ir ao ar (se ainda não viu, veja aqui).
Mas isso não significa que essas são as empresas que mais erram, são apenas as que mais aparecem.

Pensando em fazer um pouco mais de justiça, decidi mencionar uma marca que deveria ser membro do Hall da fama dos erros de publicidade: a nossa querida Dolly.

Toda vez que vejo uma propaganda desse refrigerante fico imaginando a cena de algum executivo da empresa, que teve uma brilhante idéia:

"Se a Coca-Cola consegue construir campanhas tão boas no Natal, o que nos impediria de fazer o mesmo com todas as outras ocasiões?"

E, com uma grande inspiração, deve ter mandado:

"Vamos lançar imediatamente uma nova campanha com músicas sensacionais e muita demonstração de emoção pra datas comemorativas como a Páscoa, Dia das Mães e Dia dos Pais!".

Pra quem ainda não viu o resultado, segue abaixo o "filme" que faz parte da “nova” campanha dos caras (o mesmo do ano passado), homenageando (que tipo de homenagem é essa?) os papais com uma “linda canção” cheia de rimas (?) e lágrimas.

Assista abaixo a tragédia. Se por acaso você se emocionar, dê uma Dolly pro seu pai você também. Fique a vontade.



4 comentários:

  1. Muito show. mandou bem como sempre!! rss

    ResponderExcluir
  2. KKKKK, cara que toosco, eu ri muito.
    Tá mandando bem Rof, o blog está ótimo.

    ResponderExcluir
  3. Valew Amanda. A Dolly realmente é as campanhas da dolly parece que são criados para nos fazer rir mesmo - pelo lado negativo da coisa...

    Indy e suas risadas frouxas, rsss rsss..

    Aê Lauria, virou leitor do Blog mesmo!! rss
    Brincadeiras a parte, estou mesmo muito feliz com a evolução dos acessos aqui do blog. Espero continuar respondendo a altura, escrevendo sobre as coisas que preenchem o meu cotidiano - e o cotidiano de todos os que acessam o blog. Sempre com muito humor, claro...

    Falow galera. brigadão pelo apoio.

    ResponderExcluir