Em Jacarta, na Indonésia, uma campanha extremamente criativa vem dando muito o que falar.Pouca gente conhecia o Dumocalcin no país – um suplemento mastigável de cálcio.
Com esse desafio, a Publicis Jakarta pensou: como tornar o produto conhecido de uma forma que chamasse bastante atenção, com um retorno instantâneo e de quebra ir direto ao ponto, sem arrodeios nem nada, isto é: dizer que ele deixa os ossos mais fortes?
Como solução, escolheram uma das ruas mais movimentadas da cidade e revestiram com fibra de vidro as colunas de um viaduto, simulando ossos gigantes em sua sustentação. Assim, todos os dias várias pessoas são expostas a marca e percebem que Dumocalcin deixa os ossos muito mais fortes. PERFEITO!!
Ficha técnica:
- Agência: Publicis Jakarta, Indonesia
- Diretor de Criação: Roy Sagala
- Diretor de Arte: Yohannes Chayadi / Eddu Enoary / Randy Rinaldi
- Redator: Yohannes Chayadi
Nenhum comentário:
Postar um comentário