domingo, 3 de abril de 2011

E o Oscar vai para...

Obrigado por lembrarem daqui rapaziada.

Por Willian Rof
Olha a galera me surpreendendo mais uma vez aê. Após um mês campeão nos acessos por aqui (7.794 acessos no último mês), o pessoal me presenteia com uns mimos como este: Selos – os primeiros (de muitos que virão, espero) de minha página.

O Paulo César do Blog De Tudo um Pouco, Minha Opinião; visitante assíduo da casa, gentilmente me presenteou com dois selos que recebeu e me deixou muito lisonjeado por saber que as postagens estão agradando aos leitores.

Para não deixar de ser um bom relações públicas, quero dizer que o Blog do PC (como o próprio nome já diz) é cheio de Pitacos do autor (textos curtos mas que trazem a tona exatamente o ponto de vista do cara - diga-se de passagem, belos pontos de vista) um dos melhores que já vi, sempre atualizado e com bons temas – sem rasgação de seda.

Como já é de praxe nessa brincadeira (para quem não sabe), é pedido aos escolhidos que escolha uma nova lista de Blogs que será premiada. Um forte abraço aos leitores – e ao PC por ter lembrado do meu Fantástico Mundo.

Abaixo os Selos:

Selo Blog Estiloso


Selo Esse Blog é Show!


Abaixo segue a minha lista – em ordem alfabética, para não ter briga:


OBS: As regras para quem recebe o selo são: Ser indicado por alguém que recebeu; Quem recebe deve indicar de 5 a 15 blogs; Publicar o selo e avisar aos indicados.

4 comentários:

  1. Poxa obrigado pela indicação!! E parabens por ter ganhando o selo.. mais que merecido!!!

    Continue assim.. e sucesso pra vc meu amigo.. precisando estamos aki, ali, la, em qualquer lugar..rs..

    Abraço e obrigado novamente pelo selo e sucesso..
    Preguiça Alheia

    ResponderExcluir
  2. Rof, seu blog é diversificado e é massa. Merece todos os selos indicativos de boa qualidade. Valeu a lembrança, bró. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. William, obrigado pela lembrança.

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Maravilha cara, nem acho o meu tão bom...kkkkkkkkkkkk!

    Parabéns pelo blog...
    A imagem ta salva!!

    Valeuzasso!!

    ResponderExcluir