quarta-feira, 21 de julho de 2010

Um Mc dia feliz!!


No útimo dia 9 a rede de fast food McDonald's pediu muitas desculpas e anunciou seu espanto com as 5 mil camisinhas distribuídas nas caixas da promoção Mc Lanche Feliz.
Não, você não leu errado. Camisinhas coloridas foram colocadas no lugar dos brinquedinhos da campanha do filme Avatar por engano nas embalagens do Mc lanche feliz e enviados para distribuição numa cidade de Massachussetts, Estados Unidos.

As camisinhas eram destinadas à meia dúzia de escolas da cidade de Provincetown e foram confundidas por funcionários digamos, descuidados – pra não dizer “sacaninhas”.


As embalagens eram tão brilhantes e coloridas que foram confundidas com pequenos brinquedos do Mc Lanche Feliz. Infelizmente a maioria dos funcionários da empacotadora são estrangeiros, não leêm inglês e pensaram que ‘Ribbed Latex’ (látex enrugado) era um personagem do filme”

Robin Anderson, vice-presidente do jornal mexicano El Universal.


C
á entre nós, será que esse pessoal nunca escutou falar em Avatar??

Li esses dias no Yahoo que o pequeno erro foi descoberto quando crianças em uma festa de aniversário começaram a encher as camisinhas como se fossem bexigas (!!!).
Essas crianças sim, tiveram um Mc dia feliz!! rss
.

Um comentário:

  1. Nossa!!!!rsrs, será que esse pessoal não sabe reconhecer uma camisinha?? Ou será que as crianças é que já estão ficando grandinhas??uahauhauaah Vai ver estavam com a intenção de apresentarem o novo "brinquedo" p/ elas...
    Muito bom seu blog, se quiser, acesse o meu: http://artegrotesca.blogspot.com

    ResponderExcluir